Marcos Games =*FNC*=BA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Veja suas medalhas : http://212.124.114.55/rankfnc/
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRankRegistarEntrar

 

 Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hitler=*F.N.C*=IT

hitler=*F.N.C*=IT


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 27
Localização : MG

Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar Empty
MensagemAssunto: Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar   Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar I_icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:02 pm

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
alpero




Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2012

Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar Empty
MensagemAssunto: Fechando Sozinho   Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar I_icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:06 pm

e ai galera..o problema e que meu bs2 fecha sozinho quando estou jogando as vezes da erro as vezes simplemnte fecha....alguem tem ideia do que pode ser?


https://www.youtube.com/watch?v=pURA2WXXHYU

Alpero: Veja este video que irá resolver
Ex Jefferson=*FNC*=RN
Ir para o topo Ir para baixo
konan3000




Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2012

Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar   Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar I_icon_minitimeQui maio 17, 2012 11:25 pm

Hey i use to be a WYD member, and i retier cause i stop playing a lot of time, so i am back playing in your FNC server and WEIDER kicked me twice and i dont know why then he ban me i killed him a lot of times if you guys are gonna ban players just for they killed you thats not fair, im not using hacks or disrespecting anybody i just want to play!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar Empty
MensagemAssunto: Re: Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar   Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deixe Seu Problema que tentaremos ajudar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Marcos Games =*FNC*=BA :: =*F.N.C*=IT :: Problemas com BF2 ?-
Ir para: